Cliente: Robson

Estamos mto satisfeito com relação a td, fomos realmente mto bem atendido desde o começo, referente a cotação, degustação, garçons e churrasqueiro no dia da festa, e a carne ótima, obrigado e estamos mto felizes com o atendimento, eu recomendo pra todo mundo, vcs estão de parabéns, Obrigado...

ATT
Robson e Simone

muskytolopes@hotmail.com

 

 

Cliente: Érico Souza

Eu Érico Souza, residente em Guarulhos-São Paulo, gostaria de dizer que tive uma experiência ótima ao contratar os serviços do Churra Chopp, eu não conhecia a empresa e quando eu pensei em fazer algo diferente no aniversário da pessoa que mais amo(minha namorada) procurei na internet algo do tipo de serviço que essa empresa vende, logo de primeira vi o nome no google e então resolvi apostar, entrei em contato e fui muito bem atendido pelo pessoal que logo de bate pronto me ofereceu o que eu precisava, porém gostaria de mudar algo no pacote de produtos que adquirir, e a surpresa foi muito boa!!  Eles atenderam ao meu pedido e tudo se encaixou.

Nos dias de hoje existem muitas fraudes, e confesso que como paguei uma quantia adiantado fiquei com medo da empresa Churra Chopp não cumprir a sua parte no acordo, e o pior seria o que fazer com os meus convidados? Mas ás 18:00 do dia 19 de fevereiro de 2011, estacionou um veículo em frente ao meu portão e então vi que era a empresa para prestação de serviço no dia e na hora marcada, e ainda me apresentou nota fiscal e um funcionário que foi excelente!!!! Meus convidados e eu adoramos, obrigado pela sinceridade e honestidade. Churra Chopp.                                                                
    
Eu sou Érico Souza de Guarulhos, cliente Churra Chopp. pode confiar!!!!!

erico.matheus@bol.com.br

 

 

Cliente: Daniela

Gostaríamos de parabenizar a empresa (Churra Chopp) pelo excelente atendimento, assim como a qualidade dos alimentos! Tudo estava ótimo, os convidados fizeram questão de pedir o cartão da empresa!
Parabenizamos também o churrasqueiro Reinaldo e a copeira Betânia, ambos muito animados, prestativos, educados e muito eficientes!
Parabéns e muito obrigada! Com certeza esta foi a primeira de muitas outras que virão!

Daniela B. Lambiasi e Marcelo Lambiasi
dlambiasi@yahoo.com.br

 

 

Clientes: Maria José

O serviço foi muito bom no geral. Pessoal pontual, prestativos e simpáticos( tantos os churrasqueiros, quanto a garçonete( Roberta-muito rápida, eficiente)

Obrigada...

Maria Jose Tonon
treinamento114@sp.senai.br

 

 

Cliente: Renata

A equipe que nos serviu foi muito atenciosa e prestativa e a qualidade dos espetinhos é boa..

Como na festa haviam muitas crianças, faltaram copos descartáveis. e a única falha grave foi a falta de água p/ beber, sendo que é um ítem obrigatório em qualquer festa, pois sempre há pessoas que não tomam refrigerante, o que nos obrigou a sair no meio da festa p/ comprar.

De resto, foi tudo muito bom.

att.
Renata.
familiakalman@ig.com.br

 
01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | 11 | 12 |13 | 14 | 15 | 16 | 17 >>


ATENÇÃO
Se você já realizou alguma festa ou evento com a Churra Chopp, e para que possamos melhorar ainda mais nosso atendimento e a relação com nossos clientes, pedimos que, por gentileza, envie-nos um depoimento contando sua experiência com a empresa, com o intuito de estreitar esse laço de amizade que se iniciou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Churra Chopp - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por Arte no Site